O Ministério da Defesa da Síria anunciou nesta segunda-feira (10) a conclusão das operações militares para combater os apoiadores remanescentes do ditador deposto Bashar al-Assad e, de acordo com o governoplataforma pagando no cadastro fortune tiger, eliminar ameaças futuras.
Cadastre e Receba—Ofertas exclusivas, Até 100 Giros grátis, Primeira aposta live Grátis...jogo tigerSegundo um balanço atualizado pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos, que tem uma ampla rede de fontes na Síria, mais de 1.000 pessoas morreram desde a última quinta-feira (6), sendo 973 civis da minoria alauita, à qual pertence Assad, mortos pelas "forças de segurança e grupos aliados".
TigrinhoAo menos 481 membros das forças de segurança e combatentes pró-Assad morreram nos combates, de acordo com o OSDH. As autoridades não divulgaram um balanço.
Confiança é na ZA9BET | Legalidade e Segurança ZA9BETO OSDH afirmou que esses civis foram assassinados por "motivos confessionais" por agentes de segurança e combatentes pró-governo, e que também houve "saque de casas e propriedades".
jogo fortune tigerO presidente interino da Síria, Ahmed al-Sharaa, em entrevista à agência de notícias Reuters, atribuiu a culpa pelo surto de violência dos últimos dias a uma antiga unidade militar leal ao irmão de Assad e a uma potência estrangeira não especificada. Ele ainda reconheceu que, em resposta, "muitas partes entraram na costa da Síria e ocorreram muitas violações".
fortune tiger jogo"Isso se tornou uma oportunidade de vingança" por anos de queixas reprimidas, disse ele, embora tenha dito que a situação já foi amplamente controlada.
Após cobranças da ONU e do governo americanoplataforma pagando no cadastro fortune tiger, o governo interino sírio anunciou no domingo (9) a formação de uma comissão para investigar as mais de mil mortes.