O preço médio dos alimentos foi em direção à deflação em meados de fevereiro, mas retomou a tendência de alta no final do mês. Em fevereiro, a inflação dos alimentos foi de 0,43%plataforma chinesa jogo, acumulando 1,11% no ano.
A inflação geral, considerando todos os gastos dos consumidores, foi de 0,51% no mês passado, conforme o IPC (Índice de Preços ao Consumidor) da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), divulgado nesta quinta-feira (6). Os preços se referem à cidade de São Paulo.
As maiores pressões vieram do café, que subiu 9,4% no mês e já atinge 66% de alta nos últimos 12 meses. Mas o índice de inflação vem recebendo um novo impulso nas últimas semanas, o dos ovos. A menor oferta e demanda aquecida levaram essa proteína a ter reajuste de 14,9% no mês passado, acumulando aumento de 17,8% no primeiro bimestre do ano.
tigre jogoSaques Imediatos via Pix | Transmissão ao vivo & Cashoutjogo do tigerOs dois produtos devem manter alta nos preços nas próximas semanas. O café, mesmo com a entrada da safra, ainda tem produção incerta, devido ao clima. O calor afeta também a produção de ovos em um período do ano de demanda maior.
jogo de aposta do tigreO alívio na taxa de inflação vem de arroz, feijão, frutas, cebola e batata. A produção e a oferta das duas últimas melhoraram, e os preços tiveram retração de 6,3% no mês. A oferta de frutas e de legumes também é maior, mas a de verduras ainda está limitada, resultando em alta nos preços. O clima continua desfavorável para os hortifrútis.
Folha Mercado jogo do trigre18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET, você se diverte como os grandes nomes do Insta! Cadastre-se agora mesmo e jogue. RA1000. Melhores Cotações. As Melhores Odds. Saques Diários Ilimitados. Apostas Ao Vivo. Depósito a partir de R$ 1. Suporte 24/7.Na média, os produtos "in natura" caíram 0,64% em fevereiro, com redução de 2,6% nas frutas e de 0,1% nos legumes. As verduras subiram 6%.
A dobradinha arroz e feijão mantêm preços favoráveis ao consumidor. Há uma boa perspectiva na produção de arroz, acima do que era previsto inicialmente, o que permitiu uma queda de 11% nos preços do cereal no campo no mês passado. Nos supermercados, a retração foi de 1,4%.
O feijão também está com queda, mas, ao contrário do arrozplataforma chinesa jogo, essa redução nos preços ocorre devido à boa primeira safra da leguminosa, já absorvida pelo mercado Os dados do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada) já mostram correção de preços no campo neste início de mês.